terça-feira, 6 de setembro de 2011

Testemunho



“Fizeram-me uma leitura da aura há mais de 1 ano e surpreendeu-me muito porque foi como me ver para além do espelho.
Tudo fez mais sentido, ouvir o que foi transmitido foi como ouvir um eco de mim própria, do que eu no fundo já sabia mas que nem sempre chegava à materialização, senti-me mais forte e leve ao mesmo tempo.

Por isto e a convite de uma amiga querida, eu fui fazer o 1º Módulo da Meditação das Rosas (21 e 22/05/2011 no CTPorto) com a Mizé (boa surpresa), e o que ficou desse fim de semana, foi uma leveza, um estado de merecimento e responsabilidade e um outro olhar sobre a busca da essência, que eu estou a tentar trabalhar todos os dias.
Saí de lá a chorar, não sei o porquê?)) mas foi mais forte do que eu, (e eu nem gosto de chorar à frente de ninguém), mas foi bom, muito bom.

Obrigado à Mizé e à equipa do Centro de Terapias do Porto pela oportunidade, e espero que o restante grupo consiga fazer um bom caminho de Paz e Descoberta, que possam encontrar o caminho da alma livre, como a Mizé nos transmitiu…
Obrigada Mizé, és uma pessoa especial e linda, fiquei grata por te ter conhecido.

Elisa Silva”

Sem comentários:

Enviar um comentário