sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Workshop - Meditação das Rosas

A Meditação das Rosas é a Técnica que serve de base para aprendermos a ler energia de uma forma estruturada, a base para fazermos uma Leitura da Aura.
Pode igualmente ser usada no dia-a-dia, porque se trata de uma excelente técnica de limpeza e protecção da nossa Aura.
A Meditação das Rosas é o primeiro passo para lermos energia pura, purificando todas as energias estranhas à nossa Essência de Luz, de modo a atingirmos um estado natural de bem-estar e ligação Corpo-Mente-Espírito-Universo.

Neste curso, aprendemos a trabalhar com a nossa Aura, tomando consciência do nosso corpo energético de forma a entrarmos em comunicação mais profunda e consciente com quem realmente somos.

É uma meditação activa dentro do corpo, ou seja, é um processo de observação do nosso próprio corpo, das emoções, dos pensamentos, do campo energético que nos rodeia, olhando para nós próprios de uma forma neutra, conhecendo-nos a partir de uma nova perspectiva.
Aprendemos a conectar-nos com a energia da Terra e do Cosmos, a limpar, purificar e repor a energia da nossa aura, a enraizarmo-nos, a centrarmo-nos, e a comunicar a um nível espiritual elevado, permitindo o acesso a níveis de consciência profundos, permitindo-nos estar mais atentos e despertos para a vida, integrando o conceito de viver Aqui e Agora.

A Meditação das Rosas é recomendável a todos os que procuram o Auto Conhecimento e o Desenvolvimento do Ser.


Este é o primeiro módulo do Curso de Leitura da Aura, mas é independente só por si, ou seja, não constitui um compromisso para a conclusão do curso.

Sem comentários:

Enviar um comentário