sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Curso de Leitura da Aura


(Método Independente)

A Aura é um campo de energia carregado de múltiplas informações provenientes do nosso Espírito.

Todos possuímos a capacidade de “ler” energia, sendo essa capacidade naturalmente mais desenvolvida em algumas pessoas.
Este curso é um treino intensivo para o desenvolvimento dessa capacidade inata. Ao desbloquear a intuição e a percepção subtil, constitui uma orientação preciosa para melhor compreendermos quem somos, e para assim também compreender o outro, contribuindo para o desenvolvimento do nosso caminho espiritual.

O curso destina-se a futuros terapeutas de Leitura da Aura, bem como a todos os que desejam fazer este trabalho interior, de reconexão com o seu próprio Espírito.

Vamos (re)aprender, de forma estruturada, a ler energia subtil: cores, imagens, símbolos, verdadeiras sequências registadas - de vidas passadas e do momento presente.
Identificando padrões de repetição, bloqueios energéticos, lições e desafios, ou simplesmente resgatando qualidades e talentos esquecidos, para assim libertar e transformar a energia estagnada.


A Leitura da Aura é um instrumento maravilhoso que pode mudar a tua Vida!

Descrição
O Curso completo consta de 5 módulos (1+4) no total.

O 1º módulo - Meditação das Rosas
(este módulo é independente por si só e não constitui compromisso para os seguintes.
A Meditação das Rosas é a técnica de base para lermos energia pura, purificando todas as energias estranhas à nossa Essência de Luz, de modo atingirmos um estado natural de bem-estar e ligação Corpo-Mente-Espírito-Universo.

Nos quatro seguintes (que formam um bloco indissociável) abordaremos a parte teórica, acompanhada do Manual e vários textos, e a prática propriamente dita.

Cada módulo será ministrado ao fim-de-semana, sábado e domingo das 10 às 18h, uma vez por mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário