terça-feira, 26 de outubro de 2010

Testemunhos



Não importa quem sou, o que faço ou de onde venho… Importante é transmitir o quanto o curso de leitura de aura contribuiu para o meu processo de transformação e desenvolvimento pessoal, porque mais do que um curso de interpretação e compreensão das energias que nos rodeiam é um método de (re)descoberta do nosso íntimo, da nossa natureza, do nosso EU que se revela ser simplesmente maravilhoso.

Recomenda-se a todos… mesmo aos mais cépticos, pois todos temos um Mestre dentro de nós!!!

Á Mizé, um muito obrigada.

SM.

Outubro de 2010

***

O curso de leitura de aura foi uma experiência extraordinária. Posso dizer que em relação a outros cursos, este marcou-me em especial na medida em que o trabalho interno foi bastante intenso. Foi por assim dizer, um processo de auto-conhecimento, auto-aceitação sem quaisquer juizos de valor. Portanto, aprendi a observar-me, sem me julgar. Um outro aspecto importante foi aquilo a que chamamos VALIDAÇÃO, portanto prestar ATENÇÃO a todos os sinais, todas as palavras, todos os acontecimentos sem pensar que foi da nossa cabeça. A chave é estar atento para validar e aceitar. Tudo isto tendo por base aquilo que SENTIMOS e não o que PENSAMOS.

Com o maior carinho, Rita!
Um grande abraço fraterno a todos os irmãos!

Março de 2010

***


Inscrevi-me no curso de leitura da aura na expectativa de ir mais longe na (re) descoberta de mim enquanto ser espiritual que enveredou pelo caminho da procura de si e do crescimento enquanto pessoa.

Ao longo do curso redescobri capacidades adormecidas e reencontrei-me com manifestações da minha essência, num ambiente de completa entrega, de profunda empatia, de dádiva e partilha que desde cedo nos envolveu a todos como um “sol dourado” que nos uniu deste o primeiro dia.

Está de parabéns a Mizé que, com a sua presença, incentivo e disponibilidade, em muito contribuiu para este sentir.

Obrigado.

António Dionisio

(Fevereiro 2010)


***

A Mizé pediu-me para falar acerca da minha experiência da Leitura da Aura ou da Meditação das Rosas. Não fiz leitura de Aura, mas acompanhei a Meditação das Rosas, Não que tenha jeito para escrever...

Nada acontece por acaso. Não há coincidências. O Universo está de tal forma organizado, que as oportunidades surgem, dependendo de nós fabricar o futuro, sabendo aceitá-las ou não.
De algum tempo a esta data tenho vindo a procurar o aperfeiçoamento da minha espiritualidade. Sinto que me falta qualquer coisa. Por vezes tenho a sensação de estar quase lá. Mas algo me impede de prosseguir, ou eu próprio sou o meu impedimento.
Sei que o meu objectivo de vida neste mundo só se me vai apresentar quando transpuser essa porta.
Foram vinte e quatro injecções, motivadas por uma dor na coluna que me levaram a conhecer a Mizé. Digamos que sofri para a conhecer. Um massagista, pessoa excepcional, que tive o prazer de encontrar, (não o conheci por acaso) enviou-me na direcção da Mizé.
Através desta amiga que muito prezo, conheci a energia universal, ao alcance de toda a gente, e cuja utilização já me foi demonstrada por diversas vezes.
Posteriormente tomei conhecimento da “Meditação das Rosas”, forma de ajudar os outros, e de nos ajudarmos a nós próprios. Consta da exploração do interior da mente, que nos traz mensagens que só necessitam de validação. Nunca tinha ouvido falar sobre a meditação das rosa, era-me totalmente desconhecida. Pode e deve ser aplicada na resolução dos diversos problemas que nos afectam e que afectam terceiros, quer sejam físicos quer emocionais.
Não estou arrependido, e penso que toda a gente devia tentar conhecer e praticar esta fantástica terapia.


O meu nome é João, tenho 49 anos, trabalho num banco, e vivo perto da Roliça.



* * *

Olá,

O meu nome é José Júlio, técnico de gás, 48 anos e vivo em Peniche, já assisti ao curso da Leitura da Aura e também já me fizeram a Leitura da mesma, para mim foi como se eu fosse um armário, e que alguém me ajudou a arrumar as gavetas, ouve peças que só estava a estorvar e deitei fora, houve outras que ficaram arrumadas e eu nem sabia que as tinha, mas fizeram-me lembrar coisas e momentos maravilhosos, e por vezes não valorizamos ou mais grave ainda, nem sabemos que as temos, no final fica uma sensação de leveza e bem estar, começamos a ver a vida com cores mais brilhantes, e geralmente compreendemos situações que por vezes estavam confusas, quem tiver oportunidade de fazer, aconselho a que o faça, e de certeza que vai descobrir algo que o ajudará a encontrar caminhos mais fáceis de caminhar.



* * *


Olá, chamo-me Helena e tenho 38 anos. Sou residente em Tomar.
Trabalho com crianças da pré-escolar o que é uma energia fabulosa e enriquecedora para mim.
A minha procura é constante em progredir e desenvolver o meu caminho espiritual de modo a ajudar também o próximo de uma forma saudável e alegre. Por isso fiz á pouco tempo uma consulta e o workshop da meditação das rosas com a minha amiga Mizé e além de ser uma experiência verdadeiramente incrível confirma-me uma vez mais a capacidade interior que todos nós temos de descobrir cada vez mais a nossa potencialidade espiritual. É um modo de despertar e uma forma de aumentar mais a consciência do meu conhecimento, do meu verdadeiro EU.
É um trabalho de entrega profundo, muito enriquecedor e mais ainda, é uma dádiva que ajuda a nós próprios e também ao próximo a realizar o propósito divino.
Através desta terapia e do conhecimento que vou adquirindo com a abertura da minha consciência mais ampla, sei que posso ajudar quem também pretende aceitar o que realmente somos nesta vida – CORPO E ESPIRITO.
Recomendo a todos esta experiência maravilhosa.
Um abraço de luz

Sem comentários:

Enviar um comentário